Garantia dos Produtos

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução Play Shampoo

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nossos site (www.playshampoo.com.br). Caso alguém não tenha ficado satisfeito com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Produto danificado:

Caso você receba o produto adquirido danificado pelo transporte, será feita a substituição por um outro acessório igual ao descrito em seu pedido.

A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de mau uso, a Play Shampoo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que a peça ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato com o nosso vendas@playshampoo.com.br ou (11) 3062-6878.

Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato com o nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com a Play Shampoo. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca.

Porém, a troca só será efetivada após o recebimento e a análise das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Play Shampoo  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Para evitar qualquer problema com a compra de produtos Play Shampoo, fique atento com:

 ·        a descrição e ficha técnica do produto;

 ·        a cor (alguns possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa);

 ·        as dimensões do produto;

A Play Shampoo tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao SAC.

* * Caso a Play Shampoo não tenha mais o produto em estoque, compromete-se a substituí-lo por outro acessório semelhante e de igual valor ou a devolver o dinheiro da compra.* *

Fale Conosco
×